3 de nov. de 2009

A FORÇA SUSTENTÁVEL DO AMOR...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



A FORÇA SUSTENTÁVEL DO AMOR...




Para os que crêem, a fé é ombro que sustenta o mundo. Para os céticos, os próprios pensamentos são ombros que mantêm seus mundos em pé. Eles mesmos aplacam suas dores, enxugam as lágrimas que lhe molham as faces e encharcam o peito de angústias.

Algumas vezes o sorriso dos filhos servem aos pais de apoio nas horas sofridas. Em outras oportunidades, os pais é quem lhes servem de ombros quando tomados de medo, insegurança ou tristeza. Sem a força das palavras de ânimo e incentivos dos pais, talvez os filhos não se sentissem tão seguros e não seguiriam felizes para desbravar a vida que os aguarda.

A fé, a esperança, a pessoa amada, a família, os amigos são alguns desses ombros que nos valem. Diante deles podemos desabar em lágrimas por termos a certeza de que eles nos sustentarão com seus solidários amparos.

Todo aquele ou tudo aquilo que nos vale em ocasiões conturbadas serve de ombro que nos fortifica os ânimos em momentos mais complexos da vida. Você já pensou que esse conjunto de benfeitorias, essas energias, essas forças edificantes que nos valem de ombro, talvez sejam as mesmas que mantêm nossos corpos e tudo mais que há no mundo bem fixos sobre a Terra? Pois é!rs

O que nos suporta, o que nos edifica ou simplesmente nos oferece atenção, carinho e amor para chorarmos as desilusões, são ombros que sustentam firmes nosso maravilhoso mundo interior.



Djanira Luz
Powered By Blogger