21 de nov. de 2009

CONTADOR DE VISITAS












As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!





 

CONTADOR DE VISITAS

Quando comecei a postar meus textos neste Blog, nem imaginava que receberia visitas. A conselho de amigos que insistiam que eu criasse um para mim, atendendo ao apelo do meu “povo” querido e amigo criei o EM QUATRO ELEMENTOS. Sabe que me apaixonei por ele?rs É! É como um amigo mesmo que me entende e tem tudo o que gosto, por isso partilho um milésimo do que sou aqui. Parece pouco, um milésimo, mas é em relação ao mundo. Sou um milésimo do Universo, um serzinho insignificante diante a grandeza deste mundo chamado Terra. Então, poder ocupar esse pequeno número já é um privilégio para mim.
E só hoje, depois de nove meses, tempo de uma vida, atendi outra sugestão de pessoas queridas, a de adicionar o contador de visitas e a proteção anti-cópias. De onde me sai as ideias tem sempre mais, mas cada textos são como minhas digitais, são únicos e distintos, portanto, bem amados e importantes para mim. Ninguém gosta de ter filho clonado, ou melhor, de ser plagiado...rs
Obrigada, leitor querido que me prestigia com sua visita. Muitos vêm e voltam. Alguns manifestam gostares em comentários. Outros apenas olham, mas o importante é que saiam satisfeitos e que sintam o desejo de voltar!rs
Beijoquinhas com muito carinho,
Djanira Luz

A NOSSA HISTÓRIA DE AMOR...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



A NOSSA HISTÓRIA DE AMOR...


Quando me viu parecia tão feliz feito um menino que desembrulha o presente e certifica que ganhou exatamente o esperado. Havia tanto brilho em sua expressão que refletia em mim toda aquela alegria. O meu contentamento era recíproco em grau e quantidade. A vida fez-se festa naquele instante.

Os quatro elementos celebravam nosso encontro. O fogo da paixão ardia-nos de bem quereres; a água purificava-nos o corpo com a leveza do sentimento, o ar renovava a esperança de dias felizes e a terra semeava certezas de eternas horas com doces entregas físicas e espirituais.

Ainda posso vê-lo sorrindo no exato instante em que me olhou pela primeira vez. Foi um momento mágico, lúdico e lindo! Havia pureza e desejos mesclados em perfeita sintonia. Não saberia expressar com palavras as sensações do meu corpo à medida que ele aproximava-se de mim.Conforme chegava mais perto, aumentava a vontade em eternizar aquela cena e tudo o que sentia.

Meu corpo respondia de forma como nunca havia experimentado antes e pelo o que pude captar no ar romântico que se fez naquele ambiente, o meu amado manifestava igual emoção e alegria. Era amor acontecendo. Era amor confirmando. Era amor enchendo corações de vida, fazendo-os pulsar numa mesma batida e num só desejo. O da feliz entrega, o de estar junto.

Palavras fizeram-se desnecessárias. Olhares, gestos, toques foram as formas mais fáceis de comunicação e as melhores respostas a todas as nossas expectativas. Sim! Eu o amava e ele a mim. Era fato. Ele, a razão dos meus sorrisos largos em versos desajeitados e eu, suas horas encantadas em sonhos acordados.

Estamos unidos por
amor. Para sempre. Pois, eu bem sei que elos foram para não serem rompidos. Amor do jeito que nos aconteceu não é para apenas uma noite ou um dia inteiro. É para toda a vida, vivendo-o e saboreando-o a cada novo amanhecer. Porque descobrimos um no outro, um verdadeiro e gostoso amor...



Djanira Luz


Powered By Blogger