22 de nov. de 2009

MEU MUNDO EM SEU ROSTO (CONTO)




As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!


MEU MUNDO EM SEU ROSTO ...


É incrível como havia passado por ele sem me dar conta do quanto era interessante e atraente. Bastou um esbarrão e meus papeis voarem para ouvir o mais agradável pedido de desculpas num sorriso que me ofuscou a vista de tão radiante em sinceridade.

Voltei para casa com aquela visão que se repetia como num flash de vídeo. Algumas vezes me pegava rindo sozinha em plena avenida com o canto direito dos lábios e sentia também meus olhos levemente esticados, do jeito que ficam quando muito feliz e encantada com algo especial.

Tive a impressão de que ele partiu de volta ao seu destino com o mesmo sentimento que me ocorreu naquele momento lindo. Fomos fisgados pelos olhos, enamoraram-se nossos sorrisos e o som da voz dele ficou gravado em mim. Pude ouví-lo pelo caminho que andei, na rua e dentro do corpo onde ele me percorria. E sei que a minha voz está lá bem em algum canto na vida dele.

Uma certeza me fez brotar um sorriso cheio, com vontade e alegria. Um riso de janelas e portas escancaradas como que dizendo, “venha dona Felicidade, pode entrar e fazer morada em mim, pois estou pronta para recebê-la”. É! Acho que é isso mesmo. Temos que estar preparados para abrigar uma grande quantidade de alegrias.

Aquele dia em que eu passei por aquele homem, muita coisa mudou. Depois que nos apaixonamos, ele já não é mais um rosto na multidão e sim o mundo num rosto. Porque visualizei nele, o meu mundo em sua face...


Djanira Luz

Powered By Blogger