15 de dez. de 2010

VIBRANDO PARA QUE TUDO SAIA BEM!


foto
 

Amanhecer 24/06/2010 RS - Belíssima fotografia gentilmente cedida por Pauletto J A.


VIBRANDO PARA QUE TUDO SAIA BEM!



Em dias que antecedem festas, atento para os detalhes a fim de que tudo corra bem. Vou ajeitando aqui e ali, aperfeiçoando no que posso para na hora ficar tudo melhor que o esperado. Com o tempo aprendi que não devo morrer de véspera feito peru de Natal e que não posso esperar que as festas serão todas maravilhosas, porque como diz o bom e velho ditado, “o melhor da festa é esperar por ela”. Desta forma me contento pelo simples fato de estar com pessoas queridas.
Mas se é para esperar resultado de provas dos filhos, faço preces, cruzo dedos, torço, roo unhas. Agora, se tem alguém doente na família ou amigo, silencio em súplicas ao Pai confiando que a cura será a resposta às minhas orações sinceras. Recuso-me a pensar que o mal prevalecerá. Por isso sempre espero por pequenos ou grandes milagres nessas horas.

Então, quando a insônia surge enchendo-me de preocupações com o amanhã, roubando-me sonhos dourados que eu teria se tivesse dormido,  leio. Ouço música agradável. Escrevo letras estrelas para brilharem em corações sensíveis aos meus textos. Depois adormeço esperando  ver o mesmo Sol outra vez brilhar sob meu olhar mais atento. Enquanto o novo dia não chega sorrindo convidando-me a ser feliz mais uma manhã de luz, apenas imagino possíveis boas surpresas na rósea e linda alvorada.



Powered By Blogger